Post de Sérgio no fórum "Humor" do Meu Timão

Jogar ofensivamente ou defensivamente não ganham jogos. Quem conhece e joga futebol sabe disso. O que ganha jogos é ser mais eficiente do que o adversário. Defensivamente fomos horríveis e demos um gol de presente para o Guarani. Ofensivamente não aproveitamos as chances que tivemos. Já perdemos pra adversários que jogaram recuados ou ofensivamente. Não é a maneira de jogar que faz um time vencedor. E sim a sua eficiência.

Em resposta ao tópico: "Isso que dá jogar ofensivamente!"

Isso que dá jogar ofensivamente!

' Se tivesse jogado com 4 zagueiros, 4 volantes e 2 laterais no ataque, teria sido diferente.'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X