Post de Vini no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Acho que o Corinthians poderia ter passado o carro também. Com todo respeito ao Guarani, mas em todos os jogos em que o Corinthians enfrentou eles, inclusive o de ontem, a vitória deles. Foi mais demérito do Corinthians, do que propriamente mérito real deles

Em resposta ao tópico: "Soberba do brasileiro"

Após a derrota do Timão fora de casa as cornetas já começaram a ecoar para o lado do parque são Jorge

Que o time do Paraguai é muito fraco e não pode perder pra um time desse

Mais o que me chama atenção é que ninguém cai na real que esses times que achamos que são inespressivos são muito trabalho para os times brasileiros

Na minha opinião eles são melhores que muitos times de seria A do nosso futebol

Até acho que vamos passar na arena mas todo o ano é a mesma coisa pra times que disputam essa fase inicial da competição

Penso que o Tiago só errou numa situação que foi por o sidcley que não tá em boas condições físicas ainda

Eu vejo mundo a fora times de pequenos e desconhecidos dando muito trabalho pra potências europeias

Jornalistas esportivos dizendo que íamos passar o carro e não é nem assim até pq nosso time não é isso tudo...

Mais se tudo correr bem vamos passar e se não passar também faz parte pq é um trabalho totalmente novo e que leva tempo pra encaixar perfeitamente

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X