x

Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

em Bate-Papo da Torcida > Rasguei a camisa do Corinthians...

Em resposta ao tópico:

Primeiramente, fala aí amigões e amigonas, dormiram bem?

Pois não é que o Corinthians fez de novo, perdeu para o Guarani do Paraguai, e perdeu porque jogou muito, mas muito mal, pra se ter uma ideia o Cantilho conseguiu errar três passes.

E quando o melhor do time erra absurdamente assim, já viu né.? - (liga o modo Ironia aí pra não sofrer).

Outro que se destacou pra baixo foi o Gil, todo começo de temporada dele é isso, Gil seu bisonho!

Faz até PH ser ovacionado.

Bom, e ontem claro que a turma aí que já jogou Libertadores com 20 anos apenas, tinha que pesar na do Janderson.

Vou concordar dessa vez com os 'sabidos' e em partes, e vou concordar fazendo uma pergunta bem simples, que de tão simples chega a ser besta.

O que afinal, ensinam na base do Corinthians a essa molecada? - Sim porque, chutar os moleques não sabem, correr de cabeça erguida então é desafiar a natureza, afinal o que se aprende na base hoje em dia.?

E teve também, o 'preparadores físicos' questionando o Sidcley, e de novo vou dar razão às críticas, mas vou direcionar para o lado certo, né Seo Tiago?

O menino Píton, voando dando farol, e tu me escala Sidcley? Depois queima jogador e não adianta reclamar e achar que a torcida é que pega no pé. (Tá gente pega mesmo se tiver bem.)

E o Corinthians não aprende mesmo jogar contra outros times da América do Sul.

O jogo é isso parceiro. Eles vão descer a bota, vão irritar os mimadinhos brasileiros, e vão ali acabar arrancando um resultado bom pra eles.

Entra ano e saí ano e esse roteiro se repete. E sobra para quem?

Isso mesmo pra torcida, vamos nós de novo empurrar a boleirada e reverter esse resultado em casa.

Sim é possível reverter, e por favor não se fiem apenas no retorno do Pedrinho, e mais não caiam nessa que agora é virar a chave e focar no jogo do Paulista, que se lasque o Paulista por enquanto.

Tratem de arrumar essa bagunça aí que o Corinthians foi ontem. E olha que eu sou fiador de que esse trabalho vai ser muito lembrado positivamente em futuro próximo.

Mas por hora, não foi legal não, bora perder esse medinho do Guarani bora?

Bom quanto a camisa que rasguei, vou explicar rapidinho, porque se não o tópico fica muito longo, e eu detesto tópico longo.

Em 2012, na estréia, aquele jogo lá que empatamos com um golaço de cabeça do Ralf, eu cheguei em casa meio em cima da hora, corri pra pegar uma farda na gaveta.

Peguei sem ver e me mandei pra sala para ver o jogo, pois bem a camisa que peguei era uma já bem surrada, dessas que com o tempo vai virando aquela camiseta de ficar em casa, e depois um belo de um pijama.

Usei deu certo, tirei não lavei, guardei e fui com ela até o último jogo no Pacaembu.

Pode chamar de superstição, mania, loucura, pode chamar do que quiser, fato é que deu certo. A camisa se desmanchou, arranquei o escudo e guardei pra coleção.

Como deu certo, repeti ontem o roteiro, só que eu não imaginava que a camisa mais velha que eu tenho já, digamos não se adapta mais ao 'corpicho'.

Foi uma verdadeira guerra pra convencer ela a entrar, ficou bacana, bem justinha, tipo uma pamonha amarrada.

Só que quando o nosso Boselli conseguiu perder aquele gol, o movimento de levantar do sofá e jogar as mãos para o alto e descer até os cabelos, pois fim a coitada da camisa.

Vou falar que me senti tipo Hulk, quem nunca?

Bom essa camisa já era, escudo devidamente arrancado e juntado a coleção.

E já avisei quem quiser me presentear com camisa, a numeração sofreu alterações, pode ser ali um pouco menor que a do nosso lateral esquerdo. (Cara eu não podia perder essa.)

VAI CORINTHIANS...

Vamos virar essa bagaça e espantar esse fantasma chamado Guarani.

E vou de camisa nova pra não correr risco.

Responder ao post do Flávio

Réplicas desse post

Foto do perfil de H.

H. 2.511 posts

@helenoaraujo em 08/02/2020 às 17:18

Ia escrever a mesma coisa. Obrigado por usar um meme.

Foto do perfil de Matheus

Matheus 43 posts

@matheus.matias1 em 07/02/2020 às 14:07

Kkkkkkk maior que a música do faroeste cabloco

Foto do perfil de Giullio

Giullio 226 posts

@giullio.piettro em 07/02/2020 às 11:30

Pior que eu li kkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Indio

    Daqui a pouco vai ter que vender para um Sheik!

    Última resposta há 2 segundos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Aldrei Silva

    Stabile esta ACABANDO com o resto do Corinthians!

    Última resposta há 8 segundos por NERY

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodolpho O

    Fico surpreso com a galera que se espantou com o crescimento da divida

    Última resposta há 23 segundos por Azazel Zel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Márcio

    Vira SAF ou vai fechar as portas

    Última resposta há 49 segundos por Paulo Minozo

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renann Matthaues

    Adidas e Nike

    Última resposta há 53 segundos por Álex

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Os Coreias não mereciam ter perdido esse jogo

    Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Receitas recordes, caixa vazio e dívida bilionária são o retrato do Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    61respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neto Fiel

    2009 Andrés usava cartão corporativo no restaurante do seu pai kkkkk. E a Fiel estava?

    Última resposta há 3 minutos por Álex

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timaço de 1984

    Última resposta há 4 minutos por Headbanger Fiel

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Queiroz 10

    Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?

    Última resposta há 7 minutos por Daniel Mendes

    25respostas

    acessar o tópico