Post de 色阿&# no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em vários momentos da entrevista ele da a entender que existe muita falcatrua e que começa pelas divisões de base eai acham que é uma solução ou mais do mesmo?

https://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2020/02/nao-da-para-o-corinthians-ter-fama-de-devedor-diz-candidato-de-oposicao/ 'Não dá para o Corinthians ter fama de devedor', diz candidato de oposição - Blog do Perrone - UOL Augusto Melo, ex-diretor das categorias de base do Corinthians durante a gestão de Roberto de Andrade, vai lançar a sua candidatura à presidência do clube no... blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X