Post de 色阿&# no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
色阿什饿艾尼 贼伊&a
Em vários momentos da entrevista ele da a entender que existe muita falcatrua e que começa pelas divisões de base eai acham que é uma solução ou mais do mesmo?





