Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Fevereiro de 2020 às 21h34 Rodrigo Freitas Jogador bom se destaca em qualquer lugar. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/02/2020 às 02h56 Fica emprestando esses caras pra uns time lixo e querem que os mlk se destaquem