Tripa Seca
Bom analisando os últimos anos com o Tite e Andrés, e o começo agora com o Mano e Gobbi, eu tirei a conclusão;
Mais agora vai melhorar!
Bom analisando os últimos anos com o Tite e Andrés, e o começo agora com o Mano e Gobbi, eu tirei a conclusão;
Mais agora vai melhorar!
Última resposta há 27 segundos por Marcelo DB
36respostas
Última resposta há 29 segundos por Johnny Herrera
5respostas
Última resposta há 34 segundos por Hugo Alves
5respostas
Criado há 45 segundos por João Carlos Correia
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Gilmar Fubá
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcos
22respostas
Criado há 52 minutos por B R C
0respostas
Criado há 1 hora por Érik Januário da Silva
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Eduardo da Silva
55respostas
Última resposta há 3 minutos por Raphael Bueno
31respostas