Post de LUIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Gustavo
Boa Fabiano
Isso que o ano ainda tá no começo
Ano passado aplaudiam de pé um futebol pífio, fizeram isso 10 meses
Boa Fabiano
Isso que o ano ainda tá no começo
Ano passado aplaudiam de pé um futebol pífio, fizeram isso 10 meses