Post de Heraldo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Janderson. Everaldo e madson péssimos..ruim de mais...

Em resposta ao tópico: "Não duvide se o jogo de quarta terminar assim"

Corinthians 35 finalizações 12 no gol

Guarani 7 finalizações 1 no gol

Posse de bola 80% 20%

Placar 3 x 0

Eu acredito!

Se fosse o Carille, com todo o respeito, nem na Pré-Libertadores estaríamos então, ao invés de chorar e falar o que não sabem, borá apoiar e perder a voz assistindo o jogo em casa, no estádio ou na rua mesmo.

Podem falar que 2 x 0 tá bom mas pensa que os jogadores estão pilhados e vão sim fazer o jogo da vida ou do ano, como preferirem, por toda a palhaçada que aquele juiz fez no último jogo e pelo gol sofrido antes dos 10 minutos.

Não estranhem se virem um novo Santos x Corinthians, igual do ano passado, lembram que terminou num jogo de ataque contra defesa? Onde o Timão praticamente não chutou a gol, a diferença é que o goleiro deles não é o Cássio né, vai ser Timão 3x0 com mais 2 gols anulados.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X