Bruno Silva
Eu li uma notícia que dizia que pagaríamos salários sim. Mas um salário inferior ao anterior.
em Bate-Papo da Torcida > Sem mais falatorios
Em citação ao post:
O Ramirez também foi uma bosta, só que nos 2 jogos, o Zé foi bem contra p Braga pelo menos.
E a gente não vai pagar nada para o Edenilson.