Gustavo Bologna
O Ramirez também foi uma bosta, só que nos 2 jogos, o Zé foi bem contra p Braga pelo menos.
E a gente não vai pagar nada para o Edenilson.
em Bate-Papo da Torcida > Sem mais falatorios
Em citação ao post:
Pra mim o Zé Paulo merece permanecer. Quem esteve péssimo foi o Ramirez, que parecia outro jogador a menos, só se escondia.
Mas sonbre o Edenílson, tem que por pra jogar. Já que tá aqui, tem que ser aproveitado. Melhor que ficar pagando salário e deixar ele encostado.

