Cecel Rodrigues
Sim, mais o salário vamos sim...
em Bate-Papo da Torcida > Sem mais falatorios
Em citação ao post:
O Ramirez também foi uma bosta, só que nos 2 jogos, o Zé foi bem contra p Braga pelo menos.
E a gente não vai pagar nada para o Edenilson.