Post de João no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 10 de Fevereiro de 2020 às 17h28 João Capacci Dede joga mt formaria uma excelente dupla, pena que não vão atrás dele Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dede" 09/02/2020 às 18h11 Passou da hora da diretoria incompetente se preocupar com o sistema defensivo... E um bom nome seria o Dedé