Post de Bruno no fórum "Humor" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2014 às 23h53 Bruno Silva Também to assim, cara kkkkk Quem gostou gostei 1 ~BiLL~ Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/02/2014 às 23h53 Nem acessei poha nenhuma já venho direto no MeuTimao... Rs