Luan Oliveira
Mas é por isso que eu acho interessante o seguinte, quando tiver defendendo ter os 4 defensores e quando tiver atacando, ter 3, pra não ser surpreendido, como foi com a inter de Limeira, pq se perde a bola logo na criação da jogada, só vai restar os 2 zagueiros lá atrás.
em Bate-Papo da Torcida > Mudança Tática?
Em citação ao post:
Seria interessante? Seria, mas o time do Guarani é rápido e forte, tomariamos muito contra-ataque