Lucas Souza
Bom dia Fiel
Acho que o time ideal para quarta é esse:
Cássio
Fagner
Gil
P.Henrique
Lucas piton
Camacho
Vitor C.
Luan
Pedrinho
Vital
Boselli
Acho que para o segundo tempo as substituições deveria ser avaliada pelo cansaço, mais acho que Pedrinho de um lado e vital do outro encostando no Luan seria uma boa... Caso não funcione colocaria velocidade com os meninos ou janderson e Everaldo, ou Madson e Everaldo para dar um gás no fibal...