Vagner Silva
Pois é, mas eles podem né? !
em Bate-Papo da Torcida > Fórum tá engraçado demais
Em citação ao post:
Você tá ligado que existe uma diferença ENORME entre usar uma foto e comentar, né? Mas é irônico essa punição, considerando que um dos colunistas do site adora politizar as coisas.
