Robson Oliveira
Você tá ligado que existe uma diferença ENORME entre usar uma foto e comentar, né? Mas é irônico essa punição, considerando que um dos colunistas do site adora politizar as coisas.
em Bate-Papo da Torcida > Fórum tá engraçado demais
Em resposta ao tópico:
Primeira vez que levo uma advertência no fórum, e levo logo por ' viés politico ou ofensivo', tudo porque refutei o comentário de alguém dizendo que não responderia porque tem a foto do lixo (Não preciso dizer quem é para não ser punido novamente).
Já que tem de evitar viés politico poderia também impedir usar foto de pessoas ligadas a politica

