Danilo Ferreira
Vamos jogar com raça e com o coração! Tmj mano...vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Vai Pra Cima Deles Timão!
Em resposta ao tópico:
É Sangue no olho é tapa na Orelha é o jogo da Vida e com Corinthians não é Brincadeira...
VAI CORINTHIANS
