Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2020 às 09h19 Sandra Lima O importante é jogar bola. O nome pouco importa. Quem gostou gostei 2 Antonio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "meu nome ñ é Yoni" 12/02/2020 às 08h50 O nome do cara se pronuncía 'Jony', ok seus oreiudos.