Post de Alesson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2020 às 19h06 Alesson Oliveira Faz os dois, deixando o Casão das dorgas no mudo. Eu faço isso. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/02/2020 às 19h04 A dúvida é se assisto ou acompanho no rádio! Kkk