Thiago F
Gostei da escalação com Love e Pedrinho, mas o Sidclay foi muito mal no jogo da ida e se falhar hoje não tem como defender o treinador.
Vamos ter que redobrar as energias positivas.
VAI CORINTHIANS.
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes arriscando com Sidclay
