Post de Natan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2020 às 22h28 Natan Vendramin Também, mas o acontecimento tem a ver também, eles nos odeiam Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/02/2020 às 22h27 Nada haver com o ocorrido, e sim com o Sr Andrés batendo de frente com Conmebol a alguns anos atrás!