Post de Pabloo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2020 às 23h46 Pabloo Vinícius Os fã Boys do Bruno Mendez praticamente sumiram hoje. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/02/2020 às 22h26 Perseguido. Quando erra aparece centenas de posts aqui no fórum. Quando acerta ninguém da moral para o cara.