Keneki Ken
Eu digo vai Pedrinho e amadureça não é bem.de longe o craque que muitos aqui acham que ele é mais pode vir a ser um bom jogador só que foi infantil de mais bem todos aqui estão muito putos com ele eu desejo melhoras e bem se Rivelino saiu pela porta dos fundos Pedrinho vai sair pela janelinha do banheiro depois dessa.
em Bate-Papo da Torcida > Vaza Pedrinho, Lixo
Em resposta ao tópico:
Jogadorzinho de merda, vai embora, você não merece está camisa, faz ao menos uma coisa que presta para o Corinthians, vaza pra gente receber um pouco de dinheiro da sua venda, porque fora isso não fez quase nada pelo Timão