Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Ferreira
O Corinthians segue...
Vai Corinthians!
Mas pelo amor de Deus, quem tem poder de voto nas eleições...
Tirem Andrés e sua chapa do poder!
O Corinthians segue...
Vai Corinthians!
Mas pelo amor de Deus, quem tem poder de voto nas eleições...
Tirem Andrés e sua chapa do poder!