Gustavo Rebouças
Meu amigo, o time nessa sequência horrível como tá... Se sou eu no lugar do Mano colocava até o Gobbi na defesa pra segurar a vitória.
E outra, Renato Augusto e Ramirez não são volantes, e o Jocinei é um volante ofensivo. O Mano não tinha outra opção para o ataque no banco a não ser o fraco do Paulo Victor, aí fica difícil né? O Sheik foi cavar amarelo... Precisamos de mais atacantes nesse time.
em Bate-Papo da Torcida > Mano retrancou o time cedo demais?