Post de paulo silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas em questão de centro avantes estamos escassos, se trocassem o gustavo e o love por um bom centroavante seria uma boa.

Em resposta ao tópico: "Ponto para o fórum do meu Timão hoje"

99% do fórum viu que o time e treinador não foram os maiores responsáveis pela eliminação.
E geral tá fechado com Tiago Nunes!
Bora que o ano tá só começando.
Vaaaai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X