Post de paulo silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Silva
Mas em questão de centro avantes estamos escassos, se trocassem o gustavo e o love por um bom centroavante seria uma boa.
Mas em questão de centro avantes estamos escassos, se trocassem o gustavo e o love por um bom centroavante seria uma boa.