Post de Caio no fórum "Off topic" do Meu Timão
Caio Rodrigues
Cara vejo muitos colegas e amigos zoando o Corinthians aaaa perdeu para o tolima aaaa perdeu para o guarani não passa na pré mas vejam só o gigante que esta outro patamar kkkk já saiu 4 vezes nesse seculo ooo coitados







