Post de adriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje esta sendo uma peça essencial no meio campo jogando como primeiro volante acho que tá faltando sensatez

Em citação ao post:

O time inteiro levou baile do Flamengo...

Culpar o Ralf em10 anos de clube por causa de um lance é de uma ingratidão sem igual.

O que o Camacho fez de relevante no Corinthians até hoje?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X