Marlokz Qwerty
Moleque é bola. Encarou um clássico com uma naturalidade impressionante. Sidcley, na boa, mas você vai ter que segurar um banquinho aí.
Meu medo é: quantos % do passe o Corinthians? 2? 5? O resto é da Elenko Sports? Do Garcia?
Qualquer jogador que se destaca nesse time é vendido na próxima janela por um preço de uma tapioca. Já virou rotina.
em Análise dos jogos > Piton tem 30 anos?
Em resposta ao tópico:
O moleque joga com uma naturalidade incrível. Não caio nessa que tá segurando pra não queimar. O Piton além de saber jogar tem uma tranquilidade incrível, pode falhar como qualquer um, mas merece a titularidade!