Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Santos
Que nada...
Ele iria ganhar, mas isso não quer dizer que eu iria me machucar..
Iria até o limite.
Os meninos de 14 anos hoje tem muito mais corpo que os meninos de antigamente...
E pela foto que vi dele, dá pra ir adaptando ao profissional, 10 minutos finais do segundo tempo não mata ninguém pelo contrário, ele vai ter uma experiência e malícia a mais quando for jogar na base.
Mas aí é com o técnico..
Ele iria ganhar, mas isso não quer dizer que eu iria me machucar..
Iria até o limite.
Os meninos de 14 anos hoje tem muito mais corpo que os meninos de antigamente...
E pela foto que vi dele, dá pra ir adaptando ao profissional, 10 minutos finais do segundo tempo não mata ninguém pelo contrário, ele vai ter uma experiência e malícia a mais quando for jogar na base.
Mas aí é com o técnico..
Em citação ao post:
Enfim não merece minha retórica uma loucura dessas, podia ter 14 anos que mesmo assim seria um absurdo.
Você pegar peso com 12 13 anos ok, você não está competindo com ninguém, queria ver você lá com 13 anos, competindo com um levantador de peso, quem levanta mais lata de concreto seria mais ou menos por ai, enfim loucura abraço.




