Louco Sonhador
Palmeiras comprou e fez uma negociação bem suave para pagar, comprou 50% por 6 Milhôes de euros divididos em 4 anos, ou seja não dava para ter feito ou mesmo? Enfim essa diretoria do Corinthians é um lixo.
em Bate-Papo da Torcida > Rony fechou com as peppas
Em resposta ao tópico:
Mais um jogador que é especulado aqui e fecha com outro. Vida que segue. Que ele colecione várias derrotas por lado de la










