x
Fórum do Corinthians

Rony fechou com as peppas

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de osvaldo

Ranking: 765º

Osvaldo 4.503 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2020 às 12:36
Por osvaldo trindade (@dinho1910)

Mais um jogador que é especulado aqui e fecha com outro. Vida que segue. Que ele colecione várias derrotas por lado de la

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 20/02/2020 às 12:53

Thiago Nunes pediu Michael e Rony como plano A e B.

O que faz a ótima diretoria do Corinthians trouxe davo e yony Gonzalez que tá mais pra centroavante. Praticamente vai gastar o mesmo o que gastaria com Michael ou Rony.

Essa e o planejamento do Corinthians. Essa diretoria e uma piada

Foto do perfil de Louco E Sonhador

Ranking: 2.341º

Louco 1.629 posts

@jwp1992 em 20/02/2020 às 12:53

Palmeiras comprou e fez uma negociação bem suave para pagar, comprou 50% por 6 Milhôes de euros divididos em 4 anos, ou seja não dava para ter feito ou mesmo? Enfim essa diretoria do Corinthians é um lixo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 513º

Vêmcoisaboa 6.068 posts

@felipe.fiel em 21/02/2020 às 17:58

Hoje essa é a realidade, só vamos contratar quem peppas e assassinos do urubu não queiram.

Se eles estiverem na jogada, não temos chamces.

Parabéns ao grupo Renovação e transparência por isso.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 21/02/2020 às 17:47

Mais um craque de alguns jogos.

O cara seria um dos jogadores mais caros da nossa história, tem futebol para tudo isso? Claro que não

Foto do perfil de Rafael Cunha

Ranking: 2.127º

Rafael 1.786 posts

@rafaelcunha em 21/02/2020 às 16:46

Mano, estamos fora da Libertadores pq iríamos pagar uma bala em jogador que não é a salvação dos nossos problemas. Jogadores do elenco serão negociados pq não temos tantas competições para disputar.

Deixa ele ir pra onde ele quiser, nem ligo!

Foto do perfil de Lucas Arruda

Ranking: 2.562º

Lucas 1.471 posts

@lucas.arruda2 em 21/02/2020 às 15:19

Os caras queriam o Rony para o 6M de Euros, ganhando 900k e ainda só tendo 40% do cara?

Po eu acho que o Timão fez um belo negócio em não fechar com ele.

Publicidade

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 21/02/2020 às 15:15

Mais uma temporada sem jogadores para atuar na beirada do campo.

Hehehehe...

Já já entramos em março e nada até agora.

Se trouxer vai ser mais um volante ou zagueiro.

Diretoria tá brincando com a torcida..heheheh

Foto do perfil de Thiago Silva

Ranking: 1.788º

Thiago 2.110 posts

@thiago.henrique.dos. em 21/02/2020 às 15:09

E ai Nino? Hahahhahaha

Foto do perfil de Washington Ferreira Benedito

Washington 178 posts

@washington.ferreira2 em 21/02/2020 às 15:02

parabéns pra ele que contrataram um bom jogador..
Foto do perfil de Lellis Ricardo Bueno Da Silva

Ranking: 6.221º

Lellis 469 posts

@lellisnaruto em 21/02/2020 às 14:58

Viramos o mico do Brasil