Deixe seu comentário
Melhores respostas
@boltimao em 20/02/2020 às 12:53
Thiago Nunes pediu Michael e Rony como plano A e B.
O que faz a ótima diretoria do Corinthians trouxe davo e yony Gonzalez que tá mais pra centroavante. Praticamente vai gastar o mesmo o que gastaria com Michael ou Rony.
Essa e o planejamento do Corinthians. Essa diretoria e uma piada
@jwp1992 em 20/02/2020 às 12:53
Palmeiras comprou e fez uma negociação bem suave para pagar, comprou 50% por 6 Milhôes de euros divididos em 4 anos, ou seja não dava para ter feito ou mesmo? Enfim essa diretoria do Corinthians é um lixo.
Publicidade
Últimas respostas
@felipe.fiel em 21/02/2020 às 17:58
Hoje essa é a realidade, só vamos contratar quem peppas e assassinos do urubu não queiram.
Se eles estiverem na jogada, não temos chamces.
Parabéns ao grupo Renovação e transparência por isso.
@gandalf1910 em 21/02/2020 às 17:47
Mais um craque de alguns jogos.
O cara seria um dos jogadores mais caros da nossa história, tem futebol para tudo isso? Claro que não
@rafaelcunha em 21/02/2020 às 16:46
Mano, estamos fora da Libertadores pq iríamos pagar uma bala em jogador que não é a salvação dos nossos problemas. Jogadores do elenco serão negociados pq não temos tantas competições para disputar.
Deixa ele ir pra onde ele quiser, nem ligo!
@lucas.arruda2 em 21/02/2020 às 15:19
Os caras queriam o Rony para o 6M de Euros, ganhando 900k e ainda só tendo 40% do cara?
Po eu acho que o Timão fez um belo negócio em não fechar com ele.
Publicidade
@helciojr em 21/02/2020 às 15:15
Mais uma temporada sem jogadores para atuar na beirada do campo.
Hehehehe...
Já já entramos em março e nada até agora.
Se trouxer vai ser mais um volante ou zagueiro.
Diretoria tá brincando com a torcida..heheheh
@thiago.henrique.dos. em 21/02/2020 às 15:09
E ai Nino? Hahahhahaha
@washington.ferreira2 em 21/02/2020 às 15:02
@lellisnaruto em 21/02/2020 às 14:58
Viramos o mico do Brasil