x

Post de Jackson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não há nenhum santinho nessa história...esse processo de vitimização em tudo já encheu o saco...quando foi para a China nem piscou e quando voltou para ganhar bem também não piscou

em Bate-Papo da Torcida > Ralf quer dar uma de injustiçado...

Em resposta ao tópico:

Mas eu gostaria de lembrar que de santo ele não tem nada e só para lembrar algumas pessoas que acham que ele é o coitadinho da história toda, deem uma olhada nisso:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2016/01/08/ralf-pagara-r-4-milhoes-do-proprio-bolso-para-trocar-corinthians-por-china.htm Ralf pagará R$ 4 milhões do próprio bolso para trocar Corinthians por China - 08/01/2016 - UOL... Ralf pagará R$ 4 milhões do próprio bolso para trocar Corinthians por China - 08/01/2016 - UOL... O Beijing Guoan-CHN quer o corintiano Ralf, mas não está disposto a pagar pela compra dele. Para efetivar a transferência nas próximas horas, porém, o próprio... uol.com.br uol.com.br

'Beijing Guoan-CHN quer o corintiano Ralf, mas não está disposto a pagar pela compra dele. Para efetivar a transferência nas próximas horas, porém, o próprio jogador vai ressarcir o Corinthians.

O pré-contrato recentemente renovado será rompido com o pagamento de aproximadamente US$ 1 milhão (R$ 4 milhões) para os cofres corintianos. Ralf chegou a solicitar liberação sem custos, mas o Corinthians exigiu que a multa fosse cumprida para que ele fosse liberado do vínculo até dezembro de 2017'

https://esporte.ig.com.br/futebol/2016-01-07/presidente-do-corinthians-confirma-saida-de-ralf-quem-nao-quer-pode-ir-embora.html Presidente do Corinthians confirma saída de Ralf. Presidente do Corinthians confirma saída de Ralf. 'Quem não quer pode ir embora' - Futebol - iG Roberto de Andrade diz que não pode fazer nada em relação a desmanche do elenco e confirma negociação com zagueiro esporte.ig.com.br

'O Ralf está praticamente fora. Já até foi embora. Pagaram a multa do pré-contrato'

O Ralf tratou o Corinthians como qualquer um quando quis sair, agora reclama que o Corinthians o tratou como qualquer um quando o dispensou?

Agora ele esta sentindo a indignação que sentimos quando ele fez pouco caso com o Corinthians, só que no dos outros é refresco né Ralf?

Responder ao post do Jackson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Robson

Robson 13.289 posts

@robsonpacheco em 21/02/2020 às 10:11

Simples assim.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Falcão

    Carlos Vinícius é uma piada. Yuri precisa ficar

    Última resposta há 6 segundos por Eduardo Sarri

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 6 segundos por Alexandre Felipe Saulo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 30 segundos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 32 segundos por elias jose de queiroz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 1 minuto por VIÚVA VP

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 3 minutos por Jaiminho chaves

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 3 minutos por kilograma

    72votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por Guto Maket

    44respostas

    acessar o tópico