Robson Pacheco
Simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > Ralf quer dar uma de injustiçado...
Em citação ao post:
Não há nenhum santinho nessa história...esse processo de vitimização em tudo já encheu o saco...quando foi para a China nem piscou e quando voltou para ganhar bem também não piscou
