Post de Renato no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Sim

Mais também não podemos colocar todas as fichas nele

O mlk é bom mais não é a solução para os nossos problemas do ataque

Em resposta ao tópico: "Reintegrar o Douglas Tanque?"

Já fez gol no Palmares ano passado... Fez contra os lambaris ontem

Tem jogado bem recentemente, é titular do seu time e o Corinthians está com uma carência na posição dele.

Não deveríamos chamá-lo de volta para compor o elenco depois do paulista?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X