Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa tarde galera, acompanhando o Timão nos últimos jogos, vários jogadores tiveram chances no meio campo, Ramirez, Zé Paulo, Danilo, R.Augusto, Jadson, a exceção fica com o Rodriguinho que começou o ano como titular não agradou e não tem sido aproveitado. Na minha opinião o Mano deve sim dar mais chances á ele, porém de fato vai ter de conquistar novamente um espaço, outro que deve cair no esquecimento é Jocinei, que perdeu a bola do gol contra o Palmeiras, caso parecido com o Douglas contra a Argentina, caindo em desgraça com o próprio Mano que a época comandava a Seleção Brasileira, abraçoss galera!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X