Post de Halison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente nossa oposição é fraca, até porque a grande maioria era situação. O cenário para os próximos anos é catastrófico. O conselho em sua maioria não entende nada, e os poucos que querem lutar são minoria.

Em resposta ao tópico: "Futuro presidente"

Ezabella, Gobbi ou Citadini? Quem seria melhor? Só não pode ser Turma do Andrés e Garcia.

Corinthians está cheio de dívidas, não consegue contratar nenhum jogador sem ser com dinheiro emprestado, que #$!@% é essa? Um clube gigante nessas condições não dá, torço para que o Tiago Nunes de certo, pois a parte de campo ele mostrou que entende, agora não sei se essa diretoria vai deixar ele trabalhar tranquilo.

Vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X