Post de ROGERIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Temos que cobrar esse cara, o Corinthians não é dele, nosso clube tem que virar terreno hostil para ele e a chapa dele, quando me tornei corintiano nem sabia quem era Andrés Sanchez, não devo satisfação nenhuma dele, pelo contrário ele deve satisfação a nós todos.

Em citação ao post:

Fiz Login só pra poder curtir esse post. Corinthians foi de rebaixado em 2007 pra campeão mundial em 2012. De 2012 pra cá o que se vê é isso, ano após ano remontando time, a arena até hoje sem os naming rights, vou nem citar as contratações e venda, pq o primeiro exemplo que temos é justamente em 2013 com Pato, e as dívidas só aumentando.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X