Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E quem quer aguentar isso de novo, véio? Eu não tenho NENHUM orgulho de passar anos vendo o Coringão sendo feito de piada.
Esse povo inventa é cada uma...

Em resposta ao tópico: "hipocrisia suprema"

Vi um tópico do cara falando sobre como a torcida no fórum não aguentaria os 22 anos e 8 meses de jejum que tivemos

Abaixo vejo um monte de comentários concordando com o cara

Mas notando em vários perfis desses sujeitos vejo que a maioria nãs nasceu antes de 1977

E ficam se pagando de 'raiz'

E nem adianta falar que vivera dois anos ou quatro sem título

Será que aguentariam?

Sei não...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X