Post de Giuliano no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Quando ele foi diferente? Desde que joga no Corinthians, um ou outro jogo ele resolveu...o restante é um jogador omisso

Em resposta ao tópico: "Pedrinho e a postura indiferente em 2020"

Boa noite!

Sinceramente, ao meu ver, Pedrinho está muito apático durante as partidas. Isso é nítidos desde que voltou, sobretudo na eliminação quanto o Guarani, que não mediu as consequências dando aquela bicicleta irresponsável.

É claro que o jogo de hoje tem muito pouco a ser avaliado, mas até cair o dilúvio na Arena Corinthians e acabar com o jogo, ele já havia finalizado extremamente mal três jogadas que era pra servir os companheiros em melhores condições, percebi o próprio Gabriel irritado com as escolhas dele em algumas jogadas.

Fato é que não vejo um cenário positivo de utilização do P10 em 2020 já que está vendido e inevitavelmente com a cabeça na temporada europeia 2020/2021...

#vaicorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X