Rudá Souza
Não compactuo com sua opinião, mas a respeito. Veja, o Luan está jogando como sempre, o que está acontecendo é que não há um outro jogador para dividir responsabilidades. Acredito que o Luan deva passar por um processo de mudança de posição e que nela não haja a obrigatoriedade em voltar para marcar. Penso que ele e o Neymar passam pelo mesmo erro, vem na linha do primeiro volante buscar a jogada, pois não há ninguém que queira construir e pensar o jogo, quando esse está travado. Assim, o que os dois possuem de melhor que é a finalização ou passe no último terço, se perde. O jogo deve ser analisado no momento em que o outro time consegue travar as jogadas e sistemas táticos, pois é neste momento que o diferente aparece. O que eles fazem? Buscam destruir as linhas do meio, só que isso faz com que não estejam no local em ué o jogo é definido. O Luan só será o jogador que esperamos, quando houver um ponta que quebre as linhas e um meia que se aproxime dele. O meia é o Ramiro que sempre busca o Luan em tabelas e jogadas, mas o ponta, infelizmente, ainda não temos.
em Análise dos jogos > Qual é a do Luan?
Em resposta ao tópico:
Alguém para de dar calmante para o Luan!
Impressionante como moleque dorme em campo
Brincadeiras à parte alguém sabe o que acontece com esse rapaz?
Alguma notícia de bastidores?
É muito baladeiro?
Ficou milionário e desencanou do futebol?
Várias questões brotam na minha cabeça
Por que é impossível um moleque com tanta habilidade parar de jogar bola em apenas dois anos.
Desaprender a gente sabe que ele não desaprendeu.
Então qual é a do luan?
