Post de Jota no fórum "Notícias" do Meu Timão

Corinthians mais forte com Augusto Melhor Cara honesto, íntegro tenho crtz que irá fazer um belo trabalho deixando o Corinthians aonde deve estar no topo com Competência e Trabalho, Augusto MELO PRESIDENTE CORINTHIANS LÁ NA FRENTE E MAIS FORTE!

Em resposta ao tópico: "A grande mudança começa em novembro. E se fosse possível, em quem você votaria?"

Eleições presidências...

Sim meus meus amigos Corinthianos, a grande mudança que tanto esperamos, será nas eleições presidenciais em novembro de 2020.

E se todos pudessem votar (sócios torcedores e etc), qual seria o seu voto?

Ver resultado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X