Carlos Belo
Muito dinheiro jogado fora.
em Bate-Papo da Torcida > Até quando?
Em resposta ao tópico:
É revoltante assistir aos programa ou entrar em páginas de esportes e ver o que estão falando e o que a Diretoria está fazendo com o Corinthians...
Yony Corinthians ia pegar por empréstimo e do nada vai ser obrigado a comprar metade por 3milhoes de euro.
Araos, não jogou nada e foi comprado por milhões.
Davó não pagou muito mas mesmo assim, quem viu esse cara jogar?
Gustavo mosquito, André Luiz, Rishard, Michel Macedo, Sidcley pagar para emagrecer o cara?
Não dá pra entender e nem ter mais esperança, quando abrirem essa caixa preta o Corinthians estará bem pior que o Cruzeiro.
Quem quiser negativar vai em frente, mas, antes de tudo reflete um pouco e vê que a cada ano que passa o Corinthians está se afundando e só não está mais na cara porque ganhou títulos...