Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians tem uma das piores medias de finalização por gol por jogo, isso mostra como estamos criando e desperdiçando chances demais!

Em resposta ao tópico: "Focar no que é preciso..."

Finalização.

Vi muita gente falando dos gols que levamos, mas acho que o problema mesmo é os gols que perdemos, todo jogo é dois a três chutes que chegam no nosso gol e pelo menos um entra, e no ataque é vinte, vinte cinco chutes pra fazer um gol.

Todo jogo tem duas bolas na trave.

Todo jogo tem gol perdido seja de quem for, mas tem pelo menos dois.

Tem que treinar muita finalização, não adianta só reclamar de azar.

Sei que é outro esporte mas isso serve pra vida, Tiger Woods já dizia:

'Eu tive sorte, mas só depois que comecei a treinar dez horas por dia'.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X