Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Varella
Concordo, estamos sendo chacota pra todos com esses corruptos.
Em resposta ao tópico: "Quando me perguntam se estou com inveja do Flamengo..."
Inveja pela Libertadores? Não meu amigo, eu vi o Sheik meter dois gols e ganhar a Libertadores invicto.
Pelo desempenho no mundial? Você está de brincadeira né,
Faz essa pergunta para o Guerrero.
Inveja por trazer o Gabigol? Cara nos ressuscitamos o fenômeno e vi até palmeirense e são Paulino torcendo para o gordo.
Inveja da torcida? Next
Inveja pelo futebol apresentado? Não preciso ir muito longe, até 2015 já está bom.
Inveja do planejamento que foi e está sendo feito?
Opa na moral, muito sim. Como gostaria de ter um Bandera de Mello pra organizar essa zona.



