Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo, estamos sendo chacota pra todos com esses corruptos.

Em resposta ao tópico: "Quando me perguntam se estou com inveja do Flamengo..."

Inveja pela Libertadores? Não meu amigo, eu vi o Sheik meter dois gols e ganhar a Libertadores invicto.

Pelo desempenho no mundial? Você está de brincadeira né,

Faz essa pergunta para o Guerrero.

Inveja por trazer o Gabigol? Cara nos ressuscitamos o fenômeno e vi até palmeirense e são Paulino torcendo para o gordo.

Inveja da torcida? Next

Inveja pelo futebol apresentado? Não preciso ir muito longe, até 2015 já está bom.

Inveja do planejamento que foi e está sendo feito?

Opa na moral, muito sim. Como gostaria de ter um Bandera de Mello pra organizar essa zona.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X