Post de Kaio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Março de 2020 às 01h12 Kaio Correia Tenho fé que essa corja sai esse ano! Quem gostou gostei 2 MaiconÉrik Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fora Andrés" 05/03/2020 às 00h50 Fora do Timão, quadrilha! Vamos pra cima desse bando de ladrões nação!