Carlos Eduardo
Na verdade esta é a SAÍDA da armadilha.
A armadilha foi instalada em 1993 com o Dualib.
Sim, são 27 anos de armadilha!
Em 2007 nos enganaram trocando a fachada, mal sabíamos que os ladrões continuaram lá.
Chega!
em Bate-Papo da Torcida > Pega esse acelero que o Andrés tomou em Rio Preto 06/03/20! (Coisa...
Em citação ao post:
Bando de otários, estão caindo direitinho na armadilha para destruir o Corinthians, é isto mesmo que a mídia quer. Vão afundar igual o fizeram com o Brasil.