Post de Frede no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogaram c raca sim. Vai melhorar.

Em resposta ao tópico: "Esse tópico é para os orgulhosos"

Que time sem RAÇA essa é a verdade sem raça porque eu nem com Perdigão e Acosta o Corinthians jogava sem vontade assim

Eu sou Corinthiano pra caralh* mais é de dar raiva esse time jogar no pique de treino, o TN não tem culpa da diretoria não contratar as peças que ele queria e os retardados por aí que chamam alguns de viúva pode ter certeza que Romero renderia muito mhor do que qualquer ponta desse elenco e que o Ralf daria liberdade para o Camacho e o Cantilho chegar no gol adversário! Quem negativar tá se iludindo pra si mesmo, eu quero só o melhor para o Coringão e acredito nesse time ainda só estou refrescando a memória dos nutella! #VAICORINTHIANS #FORAANDRES

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X