Post de Mauricio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Esse é bom pra baralho, mas o dinheiro do Pedrinho será pra sanar dívidas, sem contar que o villa vai disputar essa Libertadores e no ano que vem já tem outra, isso pesa na decisão do jogador

Em resposta ao tópico: "Sebastián Villa"

Sebastián Villa

(Obs.. Não sei o valor de mercado do mesmo)
Jogador rápido e habilidoso lembra bastante o estilo do Bruno Henrique do flamerda ...
É o jogador que precisamos nação, não temos um jogador assim no elenco Janderson é desesperado e Everaldo o manto pesou pra ele!
Acorda diretoria e gasta essa grana que ganhou com Pedrinho'20 m de €' com um jogador que chegue pra jogar
Aliás lembrando que o mesmo é novo e tem potencial de venda, chega de gastar com pereba que somente suga o clube como Davó entre outros que passaram por aq ...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X